11/05/2015

Aos Pais/Responsáveis

Senhores Pais e/ou Responsáveis!

Encaminhamos esta circular com as informações que consideramos importantes de serem repassadas, bem como, solicitações que precisam ser feitas:

1º) No dia 13/05/15 - Gincana  Superação para o turno da manhã e tarde = Os alunos deverão comparecer à escola em horário normal de aula. É dia letivo e as atividades fazem parte dos objetivos de trabalho organizados pela direção, serviços e professores para este momento. Não estamos liberando nenhum aluno de participar. Contamos com a colaboração dos pais e responsáveis para que a Gincana tenha sucesso. Não haverá atendimento externo (secretaria, financeiro, Xerox...) porque a Escola estará toda envolvida com a Gincana. Somente a portaria estará funcionando e, pedimos a compreensão de todos;

2º) No dia da Gincana, os alunos estão dispensados do uso do uniforme. Poderão vir com o uniforme ou com uma roupa que identifique a cor de sua equipe;

3º) Na possibilidade de chuva, na data da Gincana, as aulas serão normais e a Gincana transferida para 20/05/15. Lembramos que os objetos trazidos para a Gincana (cornetas, pandeiros...) são de responsabilidade exclusiva dos que trouxerem. A Escola não poderá e nem estará se responsabilizando pelos mesmos.

4º) A Escola não está autorizando que peçam dinheiro e nem que marquem para ensaios no turno inverso no interior e nem na frente da mesma. Os alunos deverão encontrar alternativas para os ensaios de sua equipe.

5º) No dia 14/05/15 acontece na Comunidade Santa Rita às 18h, missa de Ação de Graças. Sintam-se convidados a celebrar conosco, os 51 anos da Escola;

6º) O Conselho de Classe estará acontecendo, para os anos e série final no dia 27/05/15. No dia do Conselho não haverá aula do 6º à 8ª série. Os Conselhos dos anos iniciais (1º ao 5º ano) ocorrem normalmente, sem necessidade de organização especial, portanto, as aulas serão normais;

7º) Lembramos que o uso do uniforme é diário. No inverno, a escola permitirá que usem uma jaqueta ou casaco de lã, porém, os alunos deverão, conforme combinado com as famílias, estar com o uniforme (casaco ou moletom da Escola) por baixo dos mesmos. Solicitamos que providenciem o uniforme de inverno. É sabido que, o uso do uniforme escolar está sendo solicitado para as demais atividades escolares, como por exemplo, atividades em turno inverso e saídas de campo.

Certos da compreensão e colaboração agradecemos.