16/04/15 - 00:00

Início do semestre em Ananindeua

No dia 2 de março de 2015 a Escola Assistencial La Salle Ananindeua iniciou suas atividades com a participação dos alunos dos turnos matutino e vespertino para uma Aula Inaugural, momento em que a Instituição recebe alunos e responsáveis com o desejo de boas-vindas, apresenta professores para a comunidade e a filosofia da mesma, apontando os objetivos e metas a serem alcançados no decorrer do semestre.

Os professores têm o primeiro contato com os estudantes para dialogar sobre a proposta das atividades, cursos que serão desenvolvidos. Além das opções oferecidas – Técnicas Básicas de Secretariado, Rotinas Administrativas, Almoxarifado, Informática, Inglês, Espanhol, Reforço Escolar, Balé, Aeróbica, Kung Fu e Ginástica Tai chi Chuan – a Escola conta com mais duas inovações: Curso de Violão e Flauta Doce. Neste ano, são oferecidas também oficinas de capacitação para os colaboradores nas áreas humana, cristã e profissional. Desejamos cada vez mais caminhar com as bênçãos de São João Batista de La Salle.