10/04/15 - 11:00

Celebração de Páscoa em Uruará/PA

No dia 2 de abril de 2015, foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima a celebração de Páscoa para a comunidade educativa Uruaraense. O celebrante foi o Irmão Lassalista João Batista Alves dos Santos, e os alunos do Projeto Oásis da Esperança/Meu Amanhã, fizeram-se presentes com toda a equipe de colaboradores lassalistas.

Os estudantes da Escola Melvin Jones organizaram uma campanha de coleta de chocolates durante o mês de março, realizando a distribuição destes ao final da celebração para os alunos do Projeto. O restante foi destinado para crianças carentes dos bairros periféricos da cidade.

Saiba mais - O Projeto Oásis da Esperança/Meu Amanhã ganhou nova roupagem, com a Atividade Socioeducativa “Brincando, Eu Aprendo”, na qual o lúdico é o objetivo central dentro de oficinas diversificadas, pois os alunos passam por um mix de atividades, tais como: artesanato; informática; musicalização; roda de leitura (biblioteca), jogos e brincadeiras pedagógicas (ludoteca); sessão de cinema; esporte e recreação. A atividade tem como objetivo melhorar o desenvolvimento pedagógico, humano e cristão desses alunos.