08/02/2019

Colégio oferece atividades extracurriculares

Acreditamos que atividades  de cultura, esporte e lazer constituem momentos privilegiados de crescimento, de convivência comunitária, de troca de experiências e de socialização.

Pensando nisso, neste ano de 2019, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante oferecerá como atividade extracurricular para seus alunos e para toda a comunidade as seguintes modalidades: BALÉ, CAPOEIRA, KARATÊ E JUDÔ.

Os interessados nas atividades devem procurar a Secretaria do colégio para  fazer matrícula e assinar o contrato. O valor da mensalidade será de R$ 110,00 e não terá taxa de matrícula. A partir do dia 11 de fevereiro será possível os alunos fazerem aulas experimentais. Para participar das aulas os alunos devem preencher o formulário na agenda. A comunidade pode preencher o formulário de participação na recepção do Colégio. As aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

Gostaríamos de salientar ainda que nossa parceria com a Escola Nacional de Esportes ENEC e a Wizard continua e que as atividades de ambas continuam acontecendo dentro do nosso ambiente escolar.

Os horários e os dias das atividades estão no PDF anexo.

Mais informações na secretaria do Colégio ou pelo telefone 61 3552-1494.

Grade Horária de Atividades Extracurriculares