21/01/2019

La Salle abre as Portas para 2019

No intuito de promover um momento de integração com as famílias e abrirmos as portas do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, no próximo sábado (26/01), das 10h às 12h, estaremos apresentando aos nossos pais e alunos todos os nossos parceiros de 2019. O momento também será uma excelente oportunidade de conhecer a equipe diretiva, os professores de cada turma, além dos colegas de sala de aula.

Estarão conosco neste dia a Escola Nacional de Esportes (ENEC), a Papatudo, a Wizard, a CPC reforço escolar, os professores de judô, karatê e capoeira e a Universidade La Salle. A ocasião servirá para fechar os contratos para o ano letivo, degustar os lanches da Papatudo e ter aulas experimentais das nossas atividades extracurriculares.

E tem mais! Aqueles que estiverem ansiosos para estrear o novo uniforme poderão usá-lo no dia 26, mostrando que estão preparados para a volta as aulas.

Contamos com a presença de todos os nossos alunos e pais.