17/12/2018

Missa de encerramento 2018

No dia 14 de dezembro aconteceu a missa de encerramento e formatura do 3° ano do Ensino Médio do ano letivo de 2018. Foi aberto também o ano jubilar lassalista em decorrência ao Tricentenário da morte de São João Batista de La Salle (1719-2019). A celebração foi feita na Comunidade Obra de Maria e presidida pelo Padre Diniz.

Os formandos estavam vestindo uma camiseta com a seguinte frase: “Viemos ao mundo para deixar marcas”, Papa Francisco. Na ocasião, o celebrante da missa fez questão de salientar que todos os que estavam ali presentes, principalmente os alunos homenageados, deveriam lembrar sempre daquelas palavras modificando-as para o singular: “Vim ao mundo para deixar marcas”.

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante deseja a todos os alunos do 3° do Ensino Médio muito sucesso na nova jornada.