19/10/2018

Lançamento da Campanha de Matrículas 2019

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante irá lançar no dia 22 de outubro, sua Campanha de Matrículas para 2019. Alinhada à estratégia da Rede La Salle, a temática principal deste ano é a Educação de Excelência Lassalista, representada pelo conceito “Aqui eu sei que aprendo”.

Essa temática visa mostrar que, por meio do Jeito La Salle de Educar, os alunos têm a certeza de que aprendem, pois aplicam ao longo da vida os conhecimentos adquiridos na escola. Os espaços e processos de aprendizagem oferecidos pelo colégio, que promovem o desenvolvimento completo dos estudantes, também são evidenciados na campanha.

Atividades especiais são previstas para marcar esse momento no La Salle Núcleo Bandeirante, como: lançamento do edital de matrículas nesta quinta-feira, dia 18/10. (CLIQUE AQUI PARA LER)

REMATRÍCULA

O período de rematrículas e faz saber as informações necessárias relacionadas à contratação do serviço de educação escolar para o ano letivo de 2019.

1. Calendário de Rematrículas:

Educação Infantil (2 a 5 anos): 22/10/2018 a 01/11/2018

Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano): 05/11/2018 a 14/11/2018

Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio: 19/11/2018 a 30/11/2018

A partir das datas acima, as matrículas também serão abertas ao público externo e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de contratação do serviço de educação escolar. Estamos com lista de espera em quase todas às turmas.

2. O Serviço de Educação Escolar: O serviço de educação escolar será desenvolvido de acordo com o Projeto Político Pedagógico, o Regimento Escolar, o Calendário Escolar e o Contrato de Prestação de Serviço Educacional. Todas as demais informações (tais como as turmas, os turnos e o número mínimo e máximo de alunos por sala classe), bem como todos os PROCEDIMENTOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA E CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE EDUCAÇÃO ESCOLAR estão no edital em anexo.

Divulgação

No meio digital, destaca-se o hotsite de matrículas:http://lasalle.edu.br/matriculas/escola/nucleo-bandeirante/. Nele é possível preencher um cadastro de interesse a fim de marcar uma visita à unidade.Neste ano, a veiculação da campanha terá um foco maior no ambiente digital e estará fortemente presente de setembro a dezembro. A escolha pelas mídias digitais se deu em virtude de seu perfil mais dinâmico, propiciando a inserção de novos conteúdos a cada semana e, consequentemente, levando mais informação às famílias.