14/08/2018

Eventos

Participe da Feira de Expositor no Dia da Família

Participe da Feira de Expositor no Dia da Família

No dia 01 de setembro de 2018 (sábado), das 9h às 13h, o colégio La Salle Núcleo Bandeirante organizará o Dia da Família no Parque Bandeirante. Nesse ano,  teremos a novidade de uma Feira de Exposição. Queremos conhecer mais dos negócios profissionais das famílias lassalistas. Se você tem uma empresa e quer divulgá-la, haverá um espaço para expositores de Produtos e Serviços nesse dia.

Funcionará assim: Os pais ou responsáveis dos nossos alunos deverão fazer um cadastro no nosso site (CLIQUE AQUI) e preencher um formulário para inscrição. Poderão participar empresas de serviços em geral, tais como: alimentação, estética, gráficas, reformas, advocacia, saúde e bem estar, decoração, entre outras. Não serão aceitas empresas que comercializem produtos alcoólicos ou produtos ilegais.

As inscrições estarão abertas, do DIA 14 A 20 DE AGOSTO DE 2018, para ser expositor no Dia da Família. O responsável pela empresa e a sua equipe deverá ter credencial e pagar pela camiseta do evento. A montagem do stand da empresa é de responsabilidade do expositor, assim como a divulgação com cartão de visita e banner no dia do evento.

Para mais informações, envie suas dúvidas para o e-mail: atendimento.bandeirante@lasalle.org.br

 

VEJA FOTOS DA EDIÇÃO PASSADA, CLIQUE AQUI

< voltar