09/06/2014

II Sarau Literário

Encerrando com muito sucesso a II Mostra Literária do Colégio La Salle Niterói, aconteceu na noite de sexta-feira, 06 de junho, o II Sarau Literário do Ensino Médio, organizado pela professora Ane de Mira.

Os alunos apresentaram releituras de obras clássicas da literatura brasileira e mundial, de Shakespeare a Game of Thrones, passando pelo Analista de Bagé, Luís de Camões e o Poderoso Chefão. Foi uma noite de música, poesia, dança e cultura, em que os grupos utilizaram de muita criatividade para trazer ao público presente sua visão sobre as obras trabalhadas em sala de aula, e também aquelas que fazem parte de seu dia a dia como leitores.

O Colégio La Salle Niterói está orgulhoso por formar mais uma geração de leitores interessados e participativos. Parabenizamos a todos os alunos envolvidos pela dedicação e à equipe envolvida na organização do evento, especialmente a professora Ane de Mira, pelo excelente resultado.