26/10/2020

Programa de Avaliação Institucional 2020

Com o objetivo de diagnosticar a percepção dos alunos, pais e responsáveis, a fim de assegurar a qualidade dos processos educativos, o Colégio La Salle Niterói está participando do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) - instrumento de pesquisa desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle em todas as suas Comunidades Educativas.

Com o período de realização da pesquisa previsto para acontecer do dia 26 de outubro ao dia 11 de novembro, o PROAVI deste ano irá ouvir, além dos alunos, pais e responsáveis, os colaboradores da instituição.

Para os estudantes, o acesso se dará pelo número de matrícula (login) e data de nascimento (senha) – neste caso, o Colégio La Salle Niterói irá organizar um momento durante o horário de aula para a aplicação da pesquisa. Já para os pais e responsáveis, é preciso entrar com o CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

Se você é pai/mãe ou responsável, acesse o formulário de pesquisa clicando aqui e responda em poucos minutos ao PROAVI 2020.