05/12/2018

FINAL DO EDUEMPRÈN TEM VENCEDOR DO LA SALLE NITERÓI

E no ultimo sábado ( 1º de dezembro) teve final do EduEmprèn Brasil. Primeira Edição no Brasil, o projeto busca ideias inovadoras de empreendedorismo. E o Colégio La Salle Nitéroi foi muito bem representado pelos nossos alunos do 2ºano do Ensino Médio. Foram quarto projetos bem elaborados: EDU RECICLAGEM; + SEGURANÇA; 100% SAÚDE e ORTOASSIST.

O projeto teve início em agosto deste ano e ao longo de três meses envolveu mais de 200 alunos de Ensino Médio dos colégios La Salle Canoas, La Salle Niterói e La Salle Santo Antônio. Os alunos participaram de capacitações com profissionais da Instituição e se prepararam para a grande final que contou com a participação de 20 grupos.

Parabenizamos todos os envolvidos pelo belissimo trabalho apresentado. Em especial o trabalho do EDU RECICLAGEM que ganhou o prêmio de melhor apresentação e uma viagem para São Paulo para participar do evento Campus Party Brasil 2019.

Veja as fotos no Facebook do Colégio.