14/09/2018

Alunos do Niterói integrarão Clube de Matemática

Em sua terceira edição, a Olimpíada de Matemática da Universidade La Salle tem por objetivo incentivar o estudo da matemática de forma diferenciada e desafiadora e ainda premiar com bolsas de estudo os alunos que se destacarem. Alunos matriculados no nono ano do ensino fundamental ou em qualquer ano do ensino médio ou com ensino médio completo poderão participar e serão submetidos a desafios e testes matemáticos. Os melhores serão convidados para integrar o Clube de Matemática. E os alunos do La Salle Niterói não ficaram de fora dessa, parabenizamos aos alunos destaques que integrarão o Clube de Matemática:

Cauê Zinn Farias

Gabriela Benelli Machado

Gabrielly Frazão da Silva

Giovanna Scapini

Henrique Daniel de Souza

João Pedro Mauer Lottici

Leonardo Wenceslosh Gagliano

Lucas Berneira Peters de Souza

Marina Rodrigues Gorski Medeiros

Sofia Prestes Bidarte Lopes

O auxilio e acompanhamento dos professores é fundamental, agradecemos em especial aos professores José Ricardo Barbosa Cardoso e Lucilene Mauer Pies por toda dedicação e trabalho desenvolvido.

Acreditamos na aprendizagem e no sucesso de todos nossos alunos, e torcemos para que nas próximas edições cada vez mais alunos possam representar nossa Escola.