25/09/2015

Estudantes participam de Jornadas de Formação

Os estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Médio participam de Jornadas de Formação nos meses de setembro, outubro e novembro. Os encontros, que iniciaram esta semana, promovem atividades de formação humana e cristã, fortalecendo a identidade lassalista.

Ontem os formandos lassalistas tiveram seu encontro na sede do Clube Caça e Pesca, acompanhados da professora Carmine Müenchen, orientadora educacional, e do Ir. Elisandro Kaiser, coordenador do Setor de Pastoral e vice-diretor do colégio.

Além de reflexões e dinâmicas de grupo, os estudantes confraternizaram com jogos e a brincadeira do Amigo Secreto, momento que compartilharam doces. À tarde, a turma recebeu a visita dos professores Lucas Schnorrenberger e Lurdes Claudete Webler.

Confira os próximos encontros:

01/10 - 2ª série

08/10 - 1ª série