31/08/2021

Bolsistas devem renovar benefício até o dia 17/09

A Rede La Salle torna público o Processo Seletivo para Renovação de Bolsas Sociais para o ano letivo de 2022.

As bolsas assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com bolsa assistencial no ano de 2021 e que comprovem sua situação de vulnerabilidade através de análise do perfil socioeconômico.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” (Baixe AQUI!) e a lista de “Modelos de Declarações”(Baixe AQUI!), que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno.

O período para renovação do auxílio na secretaria é de 1º a 17 de setembro nos seguintes horários: segunda a sexta-feira (07h30min às 11h) e segundas e quartas (13h30min às 17h)

Confira o EDITAL com a Documentação Exigida!

Fique de olho nas datas: