31/08/2020

Prazo para a entrega de documentos é até 11/09

Está aberto de 1º a 11 de setembro o período de renovação das bolsas assistenciais de estudo para o ano escolar de 2021.

No total, a escola está renovando 105 bolsas, distribuídas nos três níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As bolsas assistenciais (50% ou integrais) são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com bolsa no ano de 2020 e que comprovem sua situação através de análise do perfil sócioeconômico.

A documentação e as regras para a renovação estão no edital divulgado hoje (acesse AQUI!).

Clique AQUI! para fazer o download da Ficha Sócio-Econômica 2021.

O resultado das aprovações sairá até o dia 9 de outubro. Não perca as etapas:

A matrícula do aluno selecionado será realizada online no período a ser divulgado posteriormente para o período de rematrículas.

Por ocasião da renovação da matrícula, o aluno deverá preencher e assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Termo Aditivo para finalização do processo de bolsa assistencial, bem como atender aos prazos e demais normatizações contidas no cronograma do ANEXO 02 do edital.

O responsável pelo aluno que não comparecer dentro do período descrito no ANEXO 02 para renovação da matrícula será considerado desistente do processo de renovação de bolsa.