30/06/2020

Reunião de Pais em julho, vejam as datas!

Estimadas Famílias Lassalistas!

Viva Jesus em nossos corações!

Inicialmente agradecemos a parceria e a compreensão de cada um dos senhores  pais diante da situação que estamos vivendo.  Esperamos encontrá-los bem de saúde e animados a seguir em frente.

Informamos que dia 26 de junho encerramos o 1º trimestre letivo e nas próximas duas semanas estudantes e professores estão em processo de fechamento das avaliações trimestrais. Diante disso, consideramos importante marcar um encontro com os pais/mães para alinhar os próximos passos, bem como, para avaliar o que foi construído até o momento. As reuniões acontecerão nos dias e horários conforme cronograma abaixo(links serão enviados por email):

1) 06/07: Pais das turmas M1 e M2 - 19h

2) 07/07: Pais da turma M3 - 19h

3) 08/07: Pais das turmas F6 e F7 - 19h

4) 09/07: Pais das turmas F8 e F9 - 19h

ATENÇÃO!

? Para facilitar a participação na reunião sugerimos que os pais entrem no meet com o e-mail do estudante.

Desde já agradecemos a participação!

Fraternalmente!