30/01/2020

Confira procedimentos e prazos no edital

Está aberto, até o dia 07 de fevereiro, o Processo Seletivo para Concessão de Bolsas Sociais de Estudo (remanescentes) para o ano letivo de 2020 no La Salle Medianeira.

A concessão se dará EXCLUSIVAMENTE para candidatos novos que, se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico conforme previsto a Lei 12.101/09.

Para requerer a uma das bolsas, ofertadas nos três níveis de ensino básico, o candidato deve preencher os requisitos exigidos no Edital (Acesse AQUI!)

O responsável pelo aluno deverá entregar ao setor secretaria da escola, em um saco plástico, a ficha socioeconômica devidamente preenchida e assinada e demais documentos comprobatórios, conforme ANEXO 03 deste edital, no dia 07 de fevereiro, mediante agendamento prévio via telefone (55) 3359-1543, para análise do perfil socioeconômico. Não serão aceitas fichas, declarações ou documentos fora do período divulgado.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital (07/02).

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato.

Faça o DOWNLOAD AQUI!