24/10/2019

Agradecemos a participação de pais e colaboradores!

Queridos Pais/Responsáveis!

Queremos agradecer o engajamento de todos na pesquisa institucional realizada este ano através do Programa de Avaliação Institucional - PROAVI, feito anualmente para diagnosticar a qualidade do ensino lassalista.

Foi com muita alegria que recebemos a notícia de que nossa escola teve um índice de participação de aproximadamente 80% no PROAVI 2019, o melhor percentual de envolvimento dentre todas as escolas lassalistas brasileiras.

Isso nos deixa especialmente felizes porque é através da parceria família-escola que podemos seguir em frente nos projetos e serviços bem avaliados e corrigir a rota daqueles nos quais os níveis de satisfação não foram tão bons.

Com essa intensa participação de vocês, temos a certeza de que nosso caminho pedagógico estará sempre no rumo certo.

Muito obrigado e que Viva Jesus em nossos corações!

Fraternalmente,

Equipe diretiva do Colégio La Salle Medianeira