05/06/2019

GEL promove Interséries e premia Campanha do Papel

O 1º torneio Interséries do ano promovido pelo GEL integrou estudantes da manhã e professores em torno de jogos de futsal, vôlei e cartas nos dias 3 e 4 de junho.

Professores também participaram com uma equipe, mas a festa não destacou apenas o esporte. A diretoria do GEL entregou medalhas para as turmas mais engajadas na Campanha do Papel.

Quem mais arrecadou folhas soltas e papéis em branco de cadernos usados foi a turma do 7º ano, na categoria A. Na categoria B, a 3ª série do Ensino Médio juntou mais fardos. Aos alunos serão entregues salgadinhos para um recreio caprichado.

Além do 7º ano, receberam medalhas na mesma categoria representantes das turmas do 6º e 8º ano, 2º e 3º lugares, respectivamente. Na categoria B, que incluiu o 9º ano e o Ensino Médio, foram premiadas as turmas da 3ª série (1º lugar), da 1º série (3º lugar), 2ª série (2º lugar) e 9º ano (4º lugar).

Os papéis serão utilizados como folhas de rascunhos para os estudantes durante as aulas. O projeto visou a preservação do meio ambiente e a economia.