16/11/2018

APM recebe recursos do Fundo Social do Sicredi

A APM do La Salle Medianeira, através do projeto da Escolinha de Vôlei, foi uma das oito entidades cerrolarguenses premiadas este ano pelo Fundo Social do Sicredi RS.

O Fundo tem por objetivo apoiar ações de interesse coletivo desenvolvido na área de ação da Sicredi União RS, com foco em iniciativas que visam promover educação, saúde, cultura, esporte, manutenção ou recuperação ambiental e segurança.

O projeto da APM, que oferece o ensino do vôlei a jovens de todas as escolas da comunidade desde 2014, recebeu R$ R$ 4.099,00, que será investido em compra de materiais esportivos para a escolinha.

A entrega da placa com a distinção foi feita na sede do CTG Porteira das Missões na quarta-feira, 14. Representou a APM a professora Carla Dillenburg, coordenadora do projeto.