18/08/2018

Dia da Família

Senhores Pais e estudantes!

Partindo do pressuposto que a família é a unidade básica da vida social e que ela deve ser valorizada e cuidada, iremos celebrar o Dia da Família, agregando o dia dos pais, das mães, dos avós, dos dindos/as. Convidamos a todos para reservar na sua agenda este evento especial.
Data: 18 de agosto/18 – sábado
Horário: 13h30min às 18h (15h: início das apresentações com as turmas da Educação Infantil)
Local: Quadras externas do Colégio (em caso de chuva o evento será transferido para o dia 25/08)
Trazer cadeiras
Atrações: apresentações artísticas dos estudantes e brinquedos. Serão servidos, gratuitamente, alguns aperitivos (salsichão, picadinhos, entre outros)
• Haverá venda de água e refrigerantes.
Confirmação: Para uma melhor organização do evento solicitamos um retorno até 15/08 - 4ª feira.

Desde já agradecemos a presença!

Direção, APROCOM e APM