29/07/2020

Fluxo de saída dos estudantes do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental

Manaus, 29 de julho de 2020.

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Vimos pela presente comunicação orientar quanto ao fluxo de saída dos estudantes do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental. Como é do conhecimento de todos, precisamos garantir as medidas protetivas e de distanciamento entre as pessoas, por este motivo orientamos que:

- Será permitido um familiar adentrar a Instituição para pegar o estudante em sua sala de aula, obedecendo a tolerância máxima de 15 minutos, isto é, os estudantes estarão em sala até 12h20min e 18h20min.

- Após este horário os estudantes remanescentes serão conduzidos para o Ginásio 1 e neste espaço aguardarão a chegada do responsável.

Solicitamos que se organizem para que não haja atrasos para buscar seu/seus filhos, tendo em vista que precisamos higienizar os ambientes para a chegada dos alunos do outro turno.

Lembramos que o responsável precisará da Carteira da Família para ingresso na Instituição. Pedimos que nos ajudem na adoção de tais orientações, para que tenham acesso ao Colégio somente pessoas devidamente autorizadas. Assim, teremos um ambiente mais seguro para toda a comunidade educativa.

Atenciosamente,

José Kolling