17/03/2020

Novo comunicado sobre a suspensão da aulas

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,

 
Retomando a comunicação anterior que trata da suspensão das aulas, informamos que:
 
- Por orientação da Secretaria Municipal de Saúde, deverá ocorrer suspensão imediata das atividades a partir de hoje, dia 17/03.
 
- Os responsáveis do turno vespertino que ainda não conseguiram organizar sua rotina familiar, na data de hoje, poderão contar com o Colégio para atender seus filhos.
 
- Informamos ainda que as faltas no período de 16/03 a 12/04 serão abonadas, por se tratar de prevenção à saúde coletiva;
 
- Informaremos até o 20/03 pelo site e mala direta a reorganização do calendário e as atividades previstas a serem realizadas em casa para o período de suspensão, pois como não se trata de férias, a recomendação é de que permanceçam em casa, evitando espaços públicos.
 
- Haverá reorganização de calendário letivo, com as informações sobre entrega de trabalhos e realização de avaliações, assegurando a todos as mesmas condições após o retorno para o Colégio.
 
- É importante que os pais estimulem seus filhos para revisão dos assuntos já trabalhados em sala de aula durante esse período e acompanhem o desenvolvimento das atividades enviadas para casa, colaborando com o processo de responsabilidade, autonomia e protagonismo do estudante na utilização de seus materiais.
 
Quaisquer outras situações estamos à disposição.
 
Atenciosamente,
José Kolling
Diretor
Centro Educacional La Salle