14/03/2020

Novas Catracas no Estacionamento da Av. Dom Pedro

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Comunicamos que a partir do dia 16/03, próxima segunda feira, as catracas de acesso à Instituição do estacionamento da Av. D. Pedro estarão liberadas. Orientamos que se dirijam a estas catracas somente os estudantes que portarem a Identidade Estudantil (cartão do Colégio). Como as referidas catracas não possuem disponibilidade do teclado, não teremos a possibilidade de acesso através da digitação do código de matrícula (estudantes) ou CPF (pais e/ou responsáveis) bem como, não será liberado o acesso através das carteiras dos colaboradores do Colégio.

Pedimos que as orientações sejam cumpridas, pois estas medidas estão sendo tomadas para garantir maior segurança para toda a comunidade educativa.

Quaisquer outras situações estamos à disposição.

Atenciosamente,

Centro Educacional La Salle