High School é novidade no Colégio La Salle!

Conquistar o diploma do High School Americano simultaneamente com o do Ensino Médio no Brasil já é realidade no La Salle Lucas do Rio Verde. Com o Programa de Dupla Diplomação, os estudantes têm a chance de aprimorar seu inglês e conquistar uma certificação reconhecida internacionalmente.

A iniciativa amplia as vantagens do currículo e da Pedagogia Lassalista com um processo de internacionalização inovador. Mais que uma imersão no idioma, cursar o High School possibilita aos alunos ampliarem sua visão de mundo por meio da convivência multicultural com colegas de diversas nacionalidades. Além disso, prepara os estudantes para o seu futuro acadêmico e profissional frente aos desafios da globalização.

O estudante pode ingressar no programa durante o 9º ano do Ensino Fundamental, 1ª ou 2ª Série do Ensino Médio. Dessa forma, a formação pode durar de 2 a 4 anos, a depender da série e semestre da matrícula. Quem cursa o período menor do High School não fica para traz no seu aprendizado, a diferença está na organização dos conteúdos dentro a carga horária dos estudantes, que serão distribuídos de acordo com a duração da formação.

Simultaneamente com o Ensino Médio, os estudantes cursam o High School norte-americano no contraturno do seu período regular com aulas 100% online, tecnologia e metodologia de ponta e equipe docente especializada em educação digital. As atividades acontecem através de plataforma virtual de aprendizagem e encontros ao vivo com professores nativos.

Saiba mais CLICANDO AQUI ou entre em contato com o Colégio para mais informações.