12/09/2018

Encontro Regional de Jovens Lassalistas

Encontro Regional de Jovens Lassalistas Grupo de Jovens que participaram do evento

Nos dias 07 a 09 de setembro ocorreu o Encontro Regional de Jovens Lassalistas da Região Centro/Norte. Acompanhados pelos Irmãos Alessandro Mendes e Gabriel Pôrto, os alunos Camila Luiza Lagni, Marcio Luiz Lagni Junior, Maria Fernanda Acker Leichweis, Matheus Henrique Kischener da Silva, Livia Buzanello, Augusto do Couto Espessoto, Maria Luiza Flach, Maria Eduarda Pinheiro, Luiz Augusto Wirzbicki e Laiane Fernanda de Melo Fernandes viajaram a Brasília-DF para participar do evento, que foi sediado pelo Colégio La Salle Sobradinho.

O Encontro contou com a presença de jovens das Escolas Lassalistas de Rondonópolis – MT, Lucas do Rio Verde-MT, e mais três colégios da Rede La Salle do Distrito Federal: Águas Claras, Brasília e Núcleo Bandeirante. Em consonância com o Ano do Laicato, proposto pelo Santo Padre, o Papa Francisco, os Jovens meditaram e refletiram o Tema Pastoral deste ano: “Lassalistas sem fronteiras construtores de Paz”.

Fonte: Colégio La Salle Águas Claras.