23/07/2018

1º Encontro de Diplomados

1º Encontro de Diplomados Estudantes Diplomados

No dia 20 de julho de 2018, o Colégio La Salle promoveu seu 1º Encontro de Diplomados, no Centro Esportivo da Instituição. O evento contou com a participação de 40 diplomados que serão promotores do Encontro de Diplomados em comemoração aos 10 anos de presença lassalista em Lucas do Rio Verde.

A Pastoral Estudantil, com o auxílio da Analista de Relacionamento, Cladiane Bublitz, realizou o contato com estudantes (e familiares) diplomados desde a primeira turma formada pela instituição, em 2009. "O intuito era promover o encontro para o máximo de diplomados possível para realizarmos este evento em preparação para um ainda maior, no próximo ano, quando comemoramos 10 anos do Colégio La Salle e 10 turmas diplomadas. Isto foi feito e conseguimos neste encontro definir lideranças que nos auxiliarão no contato com outros estudantes e que serão também promotores do encontro", conta o Ir. Gabriel Pôrto.

Os estudantes que participaram do evento tiveram a oportunidade de rever grandes amigos do Colégio La Salle, compartilhar suas experiências acadêmicas/profissionais, dar boas risadas e saborear as comidas típicas das comemorações da Festa de São João, já que o tema do encontro foi Festa Julina.

Agora, esperamos ansiosamente pelo próximo encontro de diplomados!