26/06/2018

4º Ano visita a Faculdade La Salle

4º Ano visita a Faculdade La Salle Estudantes e Colaboradores da Faculdade

Em preparação para a Mostra de Criatividade e Conhecimento, os estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental estão se preparando para contar a história da La Salle em Lucas do Rio Verde. Assim, visitaram a Faculdade La Salle, que foi a primeira unidade da cidade.

Lá, os estudantes assistiram ao Vídeo Institucional da Faculdade, que conta um pouco da história da instituição, seus diferenciais e as perspectivas futuras, como a implantação do Curso de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Após a apresentação do vídeo, os estudantes realizaram uma visita guiada por todo o Campus da IES, conhecendo os setores de trabalho, os laboratórios, a biblioteca e o Bloco IV (que está quase pronto para osestudantes do Ensino Superior).

Após a visita, os estudantes foram para o auditório da instituição onde puderam fazer perguntas específicas para os coordenadores dos cursos de graduação, bem como sobre os números da instituição (alunos atendidos, filantropia, PROUNI e financiamentos, entre outros).

Ao final, os estudantes receberam um mimo da Instituição como agradecimento pela visita.