21/05/2018

Esporte

Natação Lassalista é destaque em campeonato estadual

Natação Lassalista é destaque em campeonato estadual

Equipe de Natação do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde participou, no último final de semana (19 e 20 de maio), do Campeonato Estadual de Natação, promovido pela Federação Basileira de Desportos Aquáticos, na cidade de Sorriso-MT.

O Camponato Estadual é a primeira competição que os nadadores lassalistas participam e o resultado foi excelente! 12 atletas viajaram a Sorisso-MT representando o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde e conquistaram 21 medalhas ao total, com apenas 2 (duas) medalhas de bronze.

Para os professores da Natação do Colégio La Salle, este excelente resultado já era esperado uma vez que a metodologia utilizada pela instituição, do Gustavo Borges, permite um bom desenvolvimento e aperfeiçoamento dos jovens na piscina. "Foi nossa primeira competição com nossos atletas e nós ficamos muitos felizes com os resultados, que são reflexo de um longo trabalho feito com muito amor e superação com nossas crianças e jovens na piscina", comentou a Professora Tatiane Kestring.

Parabenizamos aos atletas que representaram nossa instituição com louvor e mostraram a força da natação de alta performance!

O Colégio La Salle é parceiro da Metodologia Gustavo Borges de Natação, o que nos possibilita um trabalho completo e de excelência com os atletas na Natação. Agradecemos ao apoio das famílias na concretização destas conquistas no Campeonat Estadual!

< voltar