03/04/2018

Pastoral

Páscoa Jovem 2018

Nos dias 23 e 24 de março, a Pastoral promoveu a Páscoa Jovem. O evento buscou oportunizar aos estudantes participantes um entendimento mais aprofundado sobre a experiência humana da morte e da vida no amor.

Por meio da experiência pascal de Jesus Cristo, os jovens puderam compreender melhor como o simbolismo pascal, crescendo na fé e conscientes de que estas experiências são parte da vida. O sofrimento, as angústias e as conquistas.

Participaram da Páscoa Jovem os estudantes: Augusto C. Espessoto, Alana Raíssa M. de Oliveira, Maria Eduarda Nascimento R. Almeida, Matheus H. K. da Silva, Márcio Luiz Lagni Junior, Maria Fernanda Acker Leichweis, Camila Luiza Lagni. Os jovens estiveram no Colégio La Salle sob a supervisão dos Assessores Pastorais, Ir. Gabriel Pôrto e Ir. Alessandro Mendes e a aluna do 9º Ano do EF, Maria Eduarda Pinheiro.

Os assessores de Pastoral agradecem o apoio da Comunidade Educativa e da Província La Salle Brasil-Chile.