16/09/2015

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas 2016

O aprendizado na escola ganha muito mais significado quando vai além da sala de aula e se estende para a vida. Transformações que começam na trajetória escolar podem mover o mundo a partir da ação dos alunos. É nisso que acredita a Rede La Salle, que vai falar sobre o tema em sua Campanha de Matrículas 2016, lançada em 16 de setembro com abrangência nacional.

A proposta destaca as transformações positivas e contínuas propiciadas pela formação integral e pelos valores lassalistas, como fraternidade, respeito, solidariedade, senso de inovação, zelo e acolhimento. O aluno é visto como protagonista no processo de construção do conhecimento e agente de transformação social, contribuindo para melhorar o presente e o futuro.

Transformações compartilhadas – O lançamento da Campanha de Matrículas é marcado pela ação especial #LaSalleTransforma. A iniciativa ocorrerá via Instagram da Rede La Salle e tem o objetivo de reunir fotos e vídeos da comunidade escolar lassalista que mostram como a transformação pela educação vai além da sala de aula: pode ser um projeto, uma amizade, uma atitude de respeito ao próximo, uma invenção, uma contribuição que pode mudar o que está ao redor.

Alunos, colaboradores, ex-alunos e familiares são convidados a contribuir com suas histórias e opiniões sobre as transformações lassalistas para a vida. Confira mais informações sobre como participar clicando aqui

Durante o período de matrículas, os canais de comunicação oficiais da Rede La Salle e das escolas estarão alinhados com a identidade da Campanha e haverá outras ações especiais marcando este momento. Fique atento(a)!