Processo de Concessão de Bolsa Social - 2021

Processo de Concessão de Bolsas Assistenciais remanescentes 2021

A Rede La Salle torna público o Processo de concessão de Bolsas Assistenciais Remanescentes para o ano letivo de 2021.

A concessão se dará EXCLUSIVAMENTE para candidatos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação por meio de análise do perfil socioeconômico, conforme previsto a Lei 12.101/09.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital disponível nas Comunidades Educativas.

Ressalta-se que, o processo se dará em unidades educativas especificas conforme necessidade da Rede e os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato. Para mais informações contatar a unidade educativa.

FAÇA O DOWNLOAD AQUI
Ficha Socioeconômica
Documentação Exigida
Modelos de Declarações

 

A Rede La Salle iniciou o Processo de Concessão de Bolsas Sociais para 2021 de 50% e 100% de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

No sentido de visualização do processo, é possível fazer o download abaixo e imprimir a lista de documentos exigidos e anexos (podem ser encontrados no download do Edital), os quais deverão ser entregues no período estabelecido no Edital, também disponível para download.

Com relação a esses documentos exigidos, referem-se aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox).

Para informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida, resultado do processo e matrícula, dirigir-se à Escola La Salle Botucatu.

Clique aqui e faça o download do Edital.

Clique aqui e faça o download dos modelos de declarações.