O Programa de Liderança e Compreensão Global consiste em uma viagem de estudos marcada por entrevistas com acadêmicos e lideranças políticas e empresariais, visitas a instituições de diversos setores e interação com a população local, no objetivo de melhor compreender as diferentes realidades.  Os alunos do UNILASALLE-RJ já realizaram atividades vinculadas ao programa em Moçambique, Argentina, México, Israel/Palestina, Colômbia, Turquia, Estados Unidos, Cuba, China e Marrocos.

Neste ano, o Vale do Silício será pela segunda vez nosso destino! A região possui alta concentração de grandes empresas e é o berço da revolução na área tecnológica. Durante a viagem, pretende-se realizar visitas às maiores empresas de tecnologia da atualidade, como Apple, Microsoft, Google, Facebook; ao Consulado do Brasil; a museus, como o Computer History Museum; além de universidades, como nossa parceira Lassalista na região, a Saint Mary’s University of California.

1.Informações sobre o programa:

- Número de vagas: 15
 - Período: de 02 a 12 de dezembro de 2016
 - Destinos: São Francisco e Mountain View
 - Estão aptos a participar os alunos de todos os cursos e períodos do Unilasalle-RJ.

2. Sobre o pacote de viagem:

- Valor: U$ 2.580,00 (podendo ser pago em 5x)
 - Inclui: passagens aéreas, hospedagem, seguro saúde, translado aeroporto-hotel (chegada) e hotel-aeroporto (saída).
 - O pagamento será realizado diretamente à agência de turismo Atarak Sbtur, que cuida da logística da viagem.

3. Informações gerais:

- Os alunos que participarem do Programa deverão se inscrever na disciplina eletiva de Liderança Global, no próximo semestre, podendo, assim, aproveitar academicamente o trabalho preparatório para a viagem, em sua integralidade.

- O aluno deve realizar o requerimento do visto junto à Embaixada dos EUA. Apesar do apoio institucional, a concessão dependerá exclusivamente da autoridade consular.

IMPORTANTE: O CURSO SERÁ OFERECIDO COMO DISCIPLINA ELETIVA

Os alunos interessados devem realizar sua inscrição até o dia 05 de outubro no link abaixo:

Faca sua inscrição aqui!