A Universidade La Salle Cancún (Colômbia) está com inscrições abertas para os acadêmicos da Rede La Salle de todo o Brasil que desejam fazer intercâmbio na instituição. O processo seletivo é válido para o pimeiro semestre de 2018.

Quem tiver intere em postular uma vaga de intercâmbio, poderá fazer a inscrição através desse link.

Após concluir a inscrição, o aluno receberá um e-mail solicitando os seguintes documentos para a efetivagção da vaga:

• Formato F2: Solicitud de inicio del proceso de intercambio
• Formato F3: Equivalencia de materias
• Formato F4: Historial Médico
• Formato F5: Carta de autorización de los padres
• Historial Académico
• 3 Cartas de Recomendación
• Carta de Motivo firmada
• Autobiografía firmada
• Currículum Vitae
• Seguro de Gastos Médicos Mayores (No IMSS, ISSTE o Seguro Popular)
• Copia del Pasaporte vigente para toda la estancia (para intercambio internacional)
• Copia de Visa Estudiantil vigente (para intercambio internacional en caso de ser solicitada por el consulado/embajada mexicana)
• Certificado del idioma español (Mínimo B1)

Obs: Os documentos solicitados deverão ser enviados em formato de PDF

Para consultar os cursos da Universildade La Salle Cancún que estão disponíveis, clique aqui.