Menu

Os coordenadores dos cursos de Relações Internacionais, Ana Núbia Oliveira e o coordenador do curso de Sistemas de Informação Dércio Luiz Reis participaram do III Congresso Nacional de Educação Católica de 15 à 18 de julho de 2015 em Curitiba no Paraná.

O lema do Congresso foi “Mística, conhecimento e competências – Desafios e oportunidades para a Educação Católica nas Culturas Contemporâneas”.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação, Dércio Luiz Reis apresentou dois trabalhos: Filme Minuto (que já faz parte do calendário anual da Faculdade La Salle Manaus) e tem como objetivo oportunizar um espaço para construção e divulgação de conhecimentos com uso de equipamentos de gravação, como: smartphones, câmeras, entre outros, tudo isso com suporte de ferramentas computacionais e o segundo projeto é uso da plataforma EDMODO como um canal de comunicação entre os acadêmicos. Já a coordenadora do curso de Relações Internacionais apresentou um trabalho de formação continuada de professores para o uso de TICS em suas práticas pedagógicas.

O evento foi realizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC e teve por objetivo principal promover o debate entre os profissionais da educação.

Entre em Contato