Menu

Por meio de gestos simples (mas com um incrível poder de transformação), voluntários, tanto da Escola quanto da Faculdade La Salle, se mobilizaram na manhã deste sábado (9) com o intuito de proporcionar às crianças da comunidade Santa Terezinha, uma manhã repleta de brincadeiras e muitos presentes.

Divididos em grupos conforme a idade, meninos e meninas de 2 à 12 anos participaram de várias brincadeiras recreativas. Para repor as energias após essa maratona de atividades, foi servido um lanche para as crianças e seus pais.

 

 

Mas o momento mais esperado por elas, foi a entrega dos presentes. E a missão ficou a cargo do Papai Noel que, a cada presente entregue, arrancava delas, um sorriso sincero e feliz. Além dos presentes, o Papai Noel ainda sorteou algumas cestas básicas para a família das crianças.

 

Essa ação fez parte do Natal Solidário da Faculdade La Salle, uma corrente do bem que tem como objetivo, transformar a vida de famílias carentes (mesmo que por um dia) através da solidariedade.

Para conferir a galeria completa de fotos, clique aqui.

Entre em Contato