Com o tempo de 31 segundos e 17 centésimos, a atleta da Faculdade La Salle, Isabelle Nobre conquistou nesta sexta-feira (20) a medalha de bronze nos 50m costas representando o Amazonas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), que esse ano está sendo realizado em Goiânia.

Além da medalha, Isabelle melhorou a sua marca individual e de quebra, conquistou o recorde absoluto amazonense. Agora, a atleta se prepara para disputar mais três provas: 100m costas, 50m live e 100m livre.

O JUBs é organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU). Entidade que administra os eventos esportivos universitários de todo País. Este ano, a competição está na sua 65º edição e mostra-se como a maior competição universitário da América Latina.