A Faculdade La Salle promoveu no dia 19/10/16, o lançamento do livro Metodologia de Ensino – Manual do Professor, escrito pelo Profº Msc. Luiz Almir de Menezes Fonseca. O Evento contou com a participação de convidados e alunos do curso de educação física.

O livro se insere dentro de uma área da educação que é fundamental para o desenvolvimento do ser humano, é um direito e também elemento fundamental para o desenvolvimento de um país, o livro é recomendado para todos os que queiram ensinar. “As grandes conquistas sociais, tecnológicas e econômicas do homem passam necessariamente pela educação” destacou o Profº Luiz Almir.

“Percebo que o livro do Profº Luiz Almir é fruto da experiência e vivência de muitos anos, como educador, como professor. Ele sabe muito bem como fazer para ajudar a promover a aprendizagem dos alunos, afirmou o Ir. Alvimar D’Agostini.

A Faculdade La Salle parabeniza o Profº MSc. Luiz Almir, por mais um desafio alcançado!!!