Menu

A todo momento, a tecnologia vem evoluindo de forma constante e numa velocidade, às vezes, supreendente. E uma das novas tecnologias presente na vida dos seres humanos é a Inteligência Artificial. Trata-se de uma área de pesquisa da computação dedicada a buscar métodos ou dispositivos computacionais que possuam ou multipliquem a capacidade racional do ser humano de resolver problemas, pensar ou, de forma ampla, ser inteligente.

E para debater sobre a IA e como ela pode impactar na vida do ser humano com o enfoque no mercado de trabalho, a Faculdade La Salle irá promover no dia 10 de abril, um encontro com especialistas da área com o objetivo de escalarecer alguns pontos relacioandos a IA e projetar alguns consequências que podem resultar do uso em massa da IA.

Dentre os pontos a serem abordados estão: 

1. Inteligência Artificial: Máquinas inteligentes.

2. 4ª Revolução Industrial: Ameaças ou novas oportunidades?

3. Internet das Coisas: Conectando coisas aos processos.

4. BigData: A gestão e engenharia por trás de um grande volume de dados.

5. Startups: Como inovar em sua carreira e não perder oportunidades.

Sobre o Palestrante:

> Mantém atividades de negócios no Vale do Silício Brasileiro - Sapiens Parque, em Florianópolis, este que é o maior parque tecnológico no Brasil, e que fomenta a criação de empresas de inovação e startups que atuam no ecossistema de multinacionais.

> Apoio ativo ao programa de ‘Hunting’ (prospecção de profissionais) para grandes empresas, voltadas para a nova revolução industrial.

Inscrições

A palestra é gratuita e aberta ao público, porém, as vagas limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

Entre em Contato