No último dia 2 de setembro, a Faculdade La Salle realizou a cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Gestão Financeira, Marketing, Gestão Da Produção Industrial e Educação Física. A solenidade ocorreu no Teatro La Salle e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

A mesa da cerimônia foi composta pelo Diretor da Instituição Ir. Alvimar D’Agostini, pela Pró-Diretora Acadêmica Prof.ª Dr. ª Jussará Lummertz, pelos coordenadores e professores dos cursos da faculdade.

Como manda a tradição, no decorrer da solenidade os alunos fizeram o juramento conforme seus cursos, de forma a honrar e respeitar a profissão por eles escolhida, foram proferidos também os discursos dos representantes e paraninfos de cada curso, em seus discursos buscaram incentivar, valorizar e demonstrar a importância da profissão para à sociedade.

Ao final da cerimônia, foi entregue a láurea acadêmica para os formandos que se destacaram no decorrer da graduação.