Menu

Terminar o curso na faculdade de determinadas profissões, muitas vezes não é suficiente para a formação do profissional da área. Esse é o caso da área da contabilidade, onde após a formação acadêmica é necessário passar em um exame de suficiência da categoria. O exame tem por objetivo, nivelar a categoria por cima, permitindo que somente os profissionais mais capacitados estejam aptos a exercer a profissão de forma plena.

E para celebrar essa importante conquista na área contábil, 36 novos profissionais estiveram na última sexta-feira (14) no auditório da Faculdade La Salle, para receber a carteira que os identifica como profissionais integrantes do rol de registrados do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC/AM), que atualmente conta com mais de 7 mil membros.

Para recepcionar os novos membros do Regional, participaram da composição de mesa, a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade La Salle, Maria de Fátima Brito Duran, o Presidente da autarquia Manoel Júnior, a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Edna Dinelli, o Vice-Presidente da Câmara de Registro, Jorge Félix, o conselheiro da mesma Câmara, Jean Amorim, o conselheiro da Câmara de Fiscalização, Leôncio Serrão e o diretor financeiro do Sescon, João Bosco de Lima.

Entre em Contato