11/12/2017 - 18:26
Faculdade La Salle realiza XXIV Mostra de Metodologia Científica
Na noite da última quinta-feira (7), ocorreu a XXIV Mostra de Metodologia Científica da Faculdade La Salle. Com o tema: Direito e Sociedade, a mostra foi coordenada pelos professores Sandra Beltran Pedreros e Jones Godinho e teve a participação de acadêmicos do 1º período dos cursos de Direito e Educação Física.

A atividade teve com objetivo inserir os alunos da instituição no universo dos trabalhos acadêmicos, inclusive, preparando-os para serem avaliados de acordo com critérios que vão desde a ortografia/gramática, passando pelo domínio do tema e a relevância da pesquisa.

Todos os trabalhos expostos durante a mostra científica, foram avaliados por 4 doutorandas em Educação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Confira a galeria de fotos e vídeos
Seção
A partir de