Menu
O segundo semestre finalmente começou na Faculdade La Salle Manaus e como já é tradição, os novos acadêmicos da instituição foram recebidos para a acolhida dos coordenadores e professores dos cursos.
 
Para a abertura do evento, o coordenador do curso de Extensão, Dr. Davi Vecchia promoveu um momento de reflexão, onde os alunos por meio de um vídeo, puderam compreender os desafios que estão por vir nessa nova jornada. Em seguida, o Diretor Geral da Faculdade La Salle, Ir. Alvimar D’Agostini deu as boas-vindas aos calouros.
 
“Gostaria de parabenizar cada um e cada uma de vocês por estarem fazendo um curso superior e em alguns casos mais um curso superior. Acho que o melhor investimento que vocês podem fazer é na formação de vocês. Por tudo isso, sintam-se parte da família lasalista que tem como missão central a educação e a formação das pessoas”, disse ele.
 
A programação continuou com uma breve recepção da Pró-Diretora Acadêmica, Dra. Jussará Lummertz e se encerrou com a apresentação de alguns coordenadores e professores de cursos da Faculdade La Salle.
 
Após a programação no auditório, os calouros foram divididos em grupos e participaram de uma visita acompanhada pelos coordenadores aos setores, blocos laboratórios e demais espaços da Faculdade La Salle.
 
 
 
 

Entre em Contato