Ocorreu na noite de quinta-feira 08, a primeira edição do processo seletivo para o Vestibular 2019.1 da Faculdade La Salle. Das mais de 50 inscrições realizadas para o vestibular, cerca de 30 foram confirmadas com a presença dos candidatos.

Ao todo, foram ofertadas vagas para 11 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Logística, Marketing , Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A prova foi composta por uma redação, onde os candidatos tiveram que argumentar com coesão e coerência sobre um assunto de grande relevância na sociedade brasileira atualmente. O tema da redação foi definido em um sorteio juntamente com outros cinco temas, horas antes do início das provas.

Resultado

O resultado dos aprovados em 1ª chamada do Vestibular 2019.1 será divulgado nesta sexta-feira 09, após as 16h, no site: lasalle.edu.br/faculdade/manaus

Matrículas

A matrícula ocorrerá a partir do dia da publicação dos resultados dos aprovados para todos os cursos, das 15h às 21h, na secretaria da Faculdade La Salle. Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos (via original para conferência e cópia de cada arquivo):

a) Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade Oficial;

e) CPF - Cadastro de Pessoa Física;

f) prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino.

g) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

h) comprovante de residência.

Observações

- A matrícula é equivalente a primeira mensalidade, portanto, só será efetivada após o pagamento da mesma;

- Comparecer preparado(a) para fotografia de registro.

Mais informações

Mais informações podem ser consultadas pelo site: www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/manaus ou pelo telefone (92) 3655.1200