Menu
Por meio de gestos simples (mas com um incrível poder de transformação), voluntários, tanto da Escola quanto da Faculdade La Salle, se mobilizaram na manhã do último sábado (9) com o intuito de proporcionar às crianças da comunidade Santa Terezinha, uma manhã repleta de brincadeiras e muitos presentes.
 
 
Divididos em grupos conforme a idade, meninos e meninas de 3 à 12 anos participaram de várias brincadeiras recreativas e também puderam praticar esportes como o futebol, esgrima, atletismo e arco e flecha. Para repor as energias após essa maratona de atividades, foi servido um lanche para as crianças e seus pais.
 
 
Mas o momento mais esperado por elas, foi a entrega dos presentes. E a missão ficou a cargo do Papai Noel que, a cada presente entregue, arrancava delas, um sorriso sincero e feliz. Além dos presentes, o Papai Noel sorteou algumas cestas básicas para a família das crianças.
 
 
Essa ação fez parte do Natal Solidário, uma corrente do bem que tem como objetivo, transformar a vida de famílias carentes (mesmo que por um dia) através da solidariedade.
 

Entre em Contato