A Faculdade La Salle Manaus, um dos polos EaD da Universidade La Salle, realizou no último sábado, dia 09/06, no Colégio Século Manaus, a aula inaugural da pós-graduação EaD do curso: Tecnologia Google For Education.

Com transmissão para todo o Brasil via Youtube, cerca de 48 professores da instituição de ensino matriculados no curso, puderam acompanhar a aula inaugural diretamente da cidade de Canoas/RS, sede do polo EaD da Universidade La Salle. Em seguida, eles conheceram a plataforma pela qual irão ter acesso aos conteúdos pedagógicos do curso.

Com duração de um ano, o curso Tecnologias Google for Education tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação para oferecer um ensino multidisciplinar e interativo, por meio de tecnologias desenvolvidas pelo Google.