Produzir artigos científicos, comprovar na prática por meio de visitas técnicas o que é apresentando em sala de aula, participar de atividades com fins sociais, usufruir de uma infraestrutura completa, dentre outras formas... É assim que os alunos da Faculdade La Salle aprendem, integrados a projetos multidisciplinares, inovadores e em contato direto com a comunidade local.

Quer fazer parte deste mundo? Então inscreva-se no nosso vestibular e descubra porque aqui, o futuro chega antes!

São mais de mil vagas ofertadas para 11 cursos presenciais, como: Administração, Ciências Contábeis. Direito, Educação Física, Gestão da Produção Industrial. Gestão Financeira, Gestão Portuária, Logística, Marketing, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, além de 15 opções de cursos a distância.

Confira informações sobre os cursos e o edital completo AQUI.

Formas de Ingresso

ENEM – Podem ingressar na modalidade ENEM, estudantes que tenham tido desempenho mínimo de 450 pontos no referido exame; não tendo zerado a prova de Redação.

Prova Presencial – A prova presencial ocorrerá no dia 08 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30 e ocorrerá no Bloco A da instituição, onde os candidatos testarão seus conhecimentos por meio de uma redação com tema de relevância atual.

• Vestibular Agendado - O candidato poderá realizar a prova de proficiência em língua portuguesa (redação) em horários especiais, de segunda a sexta-feira das 14h horas às 20h.

Para se inscrever no vestibular, é só acessar o site: www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/manaus ou então comparecer na secretaria da instituição com um documento oficial com foto.

Financiamentos e Descontos

A Faculdade La Salle Manaus, através do seu programa de incentivos financeiros, oferece aos seus alunos de graduação algumas facilidades, como descontos por meio de: aluno transferido, aluno indica aluno, desconto de assiduidade, desconto para aluno graduado, desconto para aluno da 3ª idade, desconto para aluno residente em municípios do interior do Amazonas, dentre outros.

A Faculdade La Salle possui também parceria com o programa Quero Bolsa que oferece descontos de até 30% nos cursos de graduação, além do Pravaler, programa de financiamento estudantil privado. Outras facilidades de ingresso, são por meio do Prouni e Bolsa Universidade.

Observação: O curso de Direito possui critérios próprios para desconto, não se enquadrando nos incentivos financeiros acima citados.

Saiba mais sobre a política de descontos AQUI.

Resultados

A lista dos aprovados no Vestibular será disponibilizada no site www.unilasalle.edu.br/vestibular/faculdade/manaus e será enviada também para o e-mail do candidato, caso seja aprovado.

Matrículas

As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular acontecem a partir do dia 9 de novembro, das 14h às 22h, na central de matrículas da instituição.

Acesse AQUI o Edital do Vestibular La Salle 2019/1

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3655-1200 ou 99507-6185.