Menu

O Desperta, tem por objetivo proporcionar momentos especiais de crescimento pessoal e profissional através de conhecimento específico que envolve 11 áreas da vida humana envolvendo pensamentos, comportamentos, emoções, sentimentos, projetos de vida, valores e crenças entre outros. Oferece ferramentas que propiciam o autoconhecimento, as tomadas de consciência auto responsável que permitem decisões mais assertivas e eficazes para a vida.

São utilizadas dinâmicas e ferramentas de Coach neurologicamente adequadas para potencializar aptidões, definição de objetivos e metas de vida, reprogramação de crenças limitantes que prejudicam o pleno desenvolvimento humano. O encontro é em regime de imersão, com 13 horas de atividades lógico/emocionais diversificadas que conduzirão o participante a reconhecer o seu estado atual, projetar o estado desejado e estabelecer estratégias e ações coerentes para o alcance dos seus objetivos de vida.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente no setor de Extensão da Faculdade La Salle, coordenado pelo Prof. Davi Vacchia de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h ou pelo telefone (92) 99128-4407.

As vagas são limitadas e exigem o preenchimento de um questionário, realização de um diálogo com a coordenação do Desperta e pagamento de taxa de matrícula. O participante permanece em tempo integral (das 8h às 21h – com exceção do horário do almoço) no local do encontro.

A Equipe Desperta, formada de psicólogos, Coaches, Neurocientista, Cientista da Religião, Psicopedagogo e Administrador estarão À disposição para auxiliar todos os participantes. Após o evento, o participante poderá ter acesso a mais dois encontros de acompanhemos em grupo.

 

Entre em Contato