A modalidade de Ensino a Distância (EaD) é a que mais cresce atualmente nas instituições de Ensino Superior do Brasil. Atenta às demandas do mercado, em 2017, a Faculdade La Salle resolveu trazer toda sua tradição e qualidade na oferta de cursos de graduação também no EaD. Os cursos ofertados nesta modalidade dispõem de tutores presenciais e online, e para o aluno, o pleno suporte e acompanhamento de seus estudos.

No ensino a distância são ofertadas vagas para 15 opções de cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, História, Letras – Língua Portuguesa, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.

Formas de Ingresso

Para ingressar nos cursos EAD da Faculdade La Salle, o candidato pode optar pela nota do ENEM, vestibular, transferência ou diplomado. Pela modalidade ENEM, o candidato precisa comprovar rendimento superior a 200 pontos. No processo do Vestibular, o interessado realiza uma prova de proficiência em língua portuguesa (redação), e nas outras duas opções há necessidade de comprovação documental.

Para se inscrever no vestibular, acesse o site: ead.lasalle.edu.br/unidade/faculdade/manaus

Parceria com a Google For Education

A Faculdade La Salle foi pioneira em uma parceria com a Google For Education, braço de educação da maior empresa de tecnologia do mundo, e os alunos estudam através da plataforma La Salle Learning Experience, que é totalmente conectada às ferramentas Google, como: Gmail, Youtube, Drive entre outras, facilitando o processo de aprendizagem do aluno.

Descontos

São oferecidos bônus de incentivo para os cursos de graduação. Os descontos especiais são: colaboradores e familiares - 50% de desconto nas mensalidades; egressos da rede La Salle - 40% de desconto e pais de alunos das escolas da rede La Salle - 40% de desconto.

Para quem procura entrar no universo acadêmico e turbinar a carreira, os cursos da Faculdade La Salle EAD são a melhor escolha. Para mais informações acesse o site: ead.lasalle.edu.br/faculdade/manaus ou entre em contato com o coordenador de polo presencial, Rodrigo Hipólito, pelo telefone: (92) 3655-1270 ou 99222-0745.