COMUNICADO Nº 10/16

OFERTA DE DISCIPLINAS EM PERÍODO DE FÉRIAS

C O M U N I C A D O

1.    Considerando as Estruturas Curriculares dos Cursos mantidos pela Faculdade La Salle, divulgamos as orientações sobre as Disciplinas ofertadas durante o período de férias.

2.    Os alunos dos cursos de Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, que possuem 24 créditos no semestre, não necessitam fazer a matrícula pois as Disciplinas ofertadas fazem parte do módulo. Os acadêmicos dos outros cursos, interessados nas Disciplinas, deverão realizar a inscrição e matrícula no Setor de Registro e Controle Acadêmico.

3.    Para melhor organizar os cursos e prever com antecedência os professores, a Faculdade La Salle poderá fazer uma pré-inscrição antes de oficializar a abertura dos Cursos de Férias.

4.    Para a viabilidade dos cursos é necessário a formação da turma com no mínimo 30 alunos. Não havendo o número suficiente de interessados, o curso poderá ser cancelado.

5.    Para a realização dos Cursos de Férias, seguem as seguintes orientações práticas:

·         INSCRIÇÃO E MATRÍCULA PARA ALUNOS DO ÚLTIMO SEMESTRE: dia 9 a 20 de junho

·         INSCRIÇÃO E MATRÍCULA PARA ALUNOS DOS DEMAIS SEMESTRES:  dia 21 de junho a 05 de julho

·         LOCAL: Setor de Registro e Controle Acadêmico

·         PERÍODO DE REALIZAÇÃO DOS CURSOS: dias 11, 12,13, 14,15, 16, 18, 19,20, 21, 22, 23, 25, 26 e 27 de julho

·         HORÁRIO: das 18:45h às 22h nos dias de semana e 8:00 às 11:30 nos sábados

·        DISCIPLINAS:

- Libras

- Psicologia da Educação

- Estatística

- Contabilidade e Análise de Custos

- Orçamento empresarial

- Administração de Sistemas de Informação

- Desenvolvimento de produtos

6.    A matrícula ocorre mediante a inscrição para a realização do curso no
Setor de Registro e Controle Acadêmico e sua confirmação só será realizada após o seu pagamento.

Manaus, 09 de junho de 2016.

Prof. Dr. Alvimar D’Agostini

Diretor